Atividade a distancia 3
Por Patrícia Lima Domingos em 14 de Janeiro às 17h10min
Utilizando o site http://www.correiomagico.com/, sugerido na atividade da pág.166 da apostila Introdução à Educação Digital, criei uma atividade a ser desenvolvida pelos alunos do 7º ano C do período vespertino e para facilitar a sua realização sugiro alguns passos:
1º Acessar o site http://www.correiomagico.com/;
2º Abrir cartões para imprimir;
3º Abrir Convites e cartões;
4 ºPersonalizar um convite de aniversário
5º Imprimir o convite.
Essa é uma atividade que despertará a criatividade, visto que o educando pesquisará e redigirá seu próprio convite a partir de alguns modelos. Além disso, ele encontrará no site sugestões de cartões, calendários de forma gratuita. Acredito que ao aplicar a atividade obterei resultado positivo, uma vez que essa faixa etária consegue criar mais a partir daquilo que observa.
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário